Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra na ZAILAH, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeita com sua compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp de suporte (43) 999238056 o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência e troca de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência/troca da compra. Se você recebeu a sua compra a mais de 7 dias corridos, a Zailah tem direito assegurado de não aceitar a sua devolução ou troca.
O desejo de devolução/troca deve ser imediatamente comunicado via suporte de atendimento enviando seu nome completo e número de pedido. Após o contato e informação do que houve com sua compra, será enviada etiqueta reversa para que você possa postar sua peça sem custo.
Devolução/Troca da Mercadoria:
- O cliente deve solicitar a troca ou devolução logo após receber a peça para que dentro do prazo de 7 dias a peça ja esteja sendo transportada para a loja.
- A mercadoria deverá ser enviada através de transportadora escolhida pela Zailah.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto precisa estar exatamente nas mesmas condições de envio, é OBRIGATÓRIO a etiqueta da loja estar fixada na peça.
- O cliente após comunicar a loja possui um dia útil para enviar o produto de volta e o custo do retorno será por conta da cliente, ou seja, a Zailah somente custeará o transporte de vinda para a loja;
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zailah se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Se a cliente desejar fazer a segunda troca do produto, todos os custos de transporte da segunda troca do produto são por responsabilidade do cliente.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e/ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria/análise.
- PIX: Será estornado até 30 dias após a análise do produto
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
- Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
NOTA:
- Toda intenção de devolução/troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à Zailah antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos com defeitos:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através da transportadora escolhida pela Zailah;
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
• Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
• Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
• Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
• Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquirido,s por iniciativa Zailah, será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Ausência de estoque.
Promoções não são efetuadas trocas e nem devoluções.
As trocas são realizadas apenas por peças da mesma coleção.